Ache no blog!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks formatura

Oi meninas!!!!!!!!!!!! Sei que o sumiço foi tipo giganteeesco, mas a vidinha estava bem tristinha essas últimas semanas e o ânimo zero para escrever!! Mas essa semana teve formatura da Nath, prima pirua e foi óoootimo!! Escolhi um vestido longo estampado com um suuuper decote nas costas...coisa mais linda!! Nas mãos, esmalte 'Black' da Colorama (mais velho do que eu imagino...). Tenho que confessar que achei bem estranho, nunca tinha passado esmalte preto!!! O cabelón não foi nada muito elaborado, só uma escova com as pontinhas onduladas, mas amei o resultado!! O make foi um gatinho com côncavo preto e preenchi com sombra dourada para ornar com os brincos e sandália!! Vamos aos looks?? Espero que gostem!!



OBSERVAÇÃO: Essa última foto está péssima, minha cara está uó, alguém tirou sem eu ver, mas é a única em que dá pra ver melhor o make, por isso coloquei! hahahaha...Dá pra ver bem o preto e o dourado!!

Look da formanda, toda trabalhada na onça discreta e no moicano poderoooso!! Quem fez make e penteado foi a Renata, nossa prima....vou tentar fazer um video pedindo ela pra mostrar make e cabelo, o que acham?

Uma parte da mulherada e uma tentativa de mostrar um pouco dos looks! pena que não bati fotos exclusivas dos looks, mas dá pra ter uma ideia neh!! E ainda tá faltando mulher aí nessa foto hein! hahaha

Espero que tenham gostado! E consigam se inspirar pra próxima festa!! beijinhos!!

5 comentários:

  1. Nina, que vestido MARAVILHOSO!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Você ficou um luxo com esse vestido!!!
    O cabelo também...arrasou, gata!!!
    adorei demais!!!
    Amoooo

    ResponderExcluir
  3. A M E E E E E E E E I seu vestido Ma!!! Esta lindaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos elogios!!
    Vou sempre postar looks por aqui pra vocês!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir