Ache no blog!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Look para Japa...

Oi meninas, o blog está bem parado essa semana porque a vida está meio complicadinha, algumas tristezas...mas estou com fotos de um look que eu gostei bastante e vou postar hoje pra vocês. Sexta passada fui a um restaurante japonês lá no Santa Amélia com namo e família....hehehehe...

Na hora de tirar foto do look, estava sozinha em casa, então rolou super um temporizador, por isso as fotos meio cortando a cabeça...não liguem, fotos artísticas, ok? huhuhuhuh...Nesse dia optei por tins claros (tô meio com mania disso) e como tava muito calor,nada como cores e tecidos fresquinhos...A bolsa carteira eu aaamo, ganhei do sogro quando estávmso em Fortaleza em 2009 e eu amo muito...Por dentro a estampa é meio de girafa, coisa linda de viver!! Nas unhas, esmalte antiguinho, o Charminho Lilás, mas adoooro..foi perfeito pra vibe meio romantiquinha!! Espero que gostem!! beijinhos!


2 comentários: